Qual a melhor forma de encontrar produtos vencedores para fazer dropshipping?

Qual a melhor forma de encontrar produtos vencedores para fazer dropshipping?

Junada 10.4.2023 15:27

Qual a melhor forma de encontrar produtos vencedores para fazer dropshipping?
Verifique nas onde você compra a quantidade de vendas que um certo produto tem, na Aliexpress embaixo de cada produto tem a quantidade de vendas dele. Encontre um lá que seja lançamento e que tenha um grande numero de vendas, e depois procure por esse produto nas lojas mais famosas como: Magazine Luiza, Pernambucanas, Casas Bahia etc… Se você não encontrar esse produto lá, bingo! Esse é o produto que você deve começar a vender! Dependendo do produto demora mais de 1 ano para ele chegar no mercado do Brasil.

Qual a melhor forma de encontrar produtos vencedores para fazer dropshipping?

Utopica 10.4.2023 16:10

Para os empresários que buscam economia de escala, trabalhar com fornecedores chineses pode ser uma excelente opção. Isso porque os preços dos produtos geralmente são mais baixos do que os fornecedores locais, permitindo que as empresas possam vender a preços mais competitivos. de qualificação Global Sources China dos produtos. Por isso, é importante avaliar cuidadosamente os fornecedores antes de estabelecer uma relação comercial.

Qual a melhor forma de encontrar produtos vencedores para fazer dropshipping?

Devid Martines 27.8.2023 11:11

Olá, malta! Eu quero um iPhone há muito tempo, tenho trabalhado muito e juntado dinheiro e agora que juntei todo o dinheiro, quero tentar encomendar um iPhone recondicionado da amazon, mas tem uma coisa, eu não sei como fazer para chegar no Brasil? Por favor, me digam! Obrigada!

Qual a melhor forma de encontrar produtos vencedores para fazer dropshipping?

Vabus Kabus 27.8.2023 11:14

Olá! Que legal que você conseguiu juntar dinheiro para comprar um iPhone. Recondicionados são uma ótima opção. Para trazer pro Brasil, eu recomendo usar um redirecionador como a Qwintry. Eles fornecem um endereço nos EUA para onde você pode enviar suas compras, depois consolidam e enviam pro Brasil por um preço justo.
Uma amiga minha fez isso recentemente pra comprar um iPhone recondicionado. Ela pesquisou bastante e encontrou um bom preço na Amazon americana. Mandou pro endereço que a Qwintry forneceu e em 2 semanas o iPhone chegou aqui no Brasil! Ela ficou muito feliz e satisfeita com o processo.
Então se você quer trazer seu iphone recondicionado pros EUA, dá uma olhada no site da Qwintry. Eles explicam direitinho como funciona e tem calculadora de frete também. Vale a pena pra economizar e comprar produtos não disponíveis aqui. Boa sorte!

Insert Comment

HTML is ProhibitedPermitted formatting: [b] a [/b] - bolt text [i] a [/i] - italics [u] a [/u] - underline

Marked data in bolt are mandatory


Back to summary of Topics

Up