Como acessar remotamente seu Mac e obter controle

Como acessar remotamente seu Mac e obter controle

Lucas91 16.5.2022 17:01

Acesse remotamente seu Mac online usando Voltar ao Meu Mac
Para usar o Voltar ao Meu Mac da Apple, siga estas etapas:

Crie um ID Apple, se ainda não tiver um.
Faça login no iCloud.
Marque Voltar ao Meu Mac.
Depois de configurar o Voltar ao Meu Mac em seu Mac, você poderá acessar remotamente esse dispositivo por meio de qualquer outro Mac usando Compartilhamento de tela, Compartilhamento de arquivos ou um aplicativo de terceiros chamado Screens Connect.

Como acessar remotamente seu Mac usando o compartilhamento de tela
Com o Compartilhamento de tela, a tela do seu Mac será transmitida pela Internet para o dispositivo que você está usando. Como tal, seria como se você estivesse sentado em frente ao seu próprio Mac.

Ative o compartilhamento de tela abrindo Preferências do sistema e Compartilhando.
Certifique-se de que sua conta de usuário é adicionado à lista de usuários com acesso permitido.
Para acessar seu Mac remotamente, você precisará de outro Mac configurado para a mesma conta do iCloud.

Como acessar remotamente seu Mac e obter controle

Jonas 16.5.2022 17:03

Todos nós precisamos ser mais abrangentes nesta esfera, então eu concordo plenamente com todos vocês. Por algum tempo, não consegui encontrar a melhor maneira de usar meu computador remotamente, então pedi ajuda ao meu amigo. Ele acabou de me dizer como fazer acesso remoto ao mac compartilhando neste site https://setapp.com/pt-br/tutoriais/acesse-outro-mac-remotamente onde há todas as informações valiosas sobre isso. Portanto, acho que você também deve usá-lo.

Melyik fogadóirodát használja?

Rick Sunc 9.7.2022 22:31

Nemrég akartam megpróbálni pénzt keresni online, és sokan a fórumokon azt tanácsolják, hogy próbáljam ki magam a sportfogadásban, találtam egy edzőt és egy ingyenes privát játékost, aki segít nekem fogadásokat kötni, adjon tanácsot egy bukmékernek, kérem.

Añadir una publicación

No está permitido introducir HTML.
Formato autorizado:
_x005F [b] a [/b] - texto en negrita
_x005F [i] a [/i] - cursiva
_x005F [u] a [/u] - subrallado
_x005F [url] y [/url] o [url=vložený odkaz]descripción del enlace[/url] - enlace de hipertexto
_x005F [quote] a [/quote] - cita (la mayoría de la publicación precediente)
_x005F [code] a [/code] - letra no proporcional

Los campos marcados con un asterisco y en negrita son obligatorios.


Volver a la lista de temas

Arriba